Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pedofilia no Japão e no oriente

Ainda sobre a campanha contra a pedofilia, fui pesquisar sobre a pedofilia no Japão. 
Encontrei um texto de Lloyd deMause , publicado inicialmente no jornal : "the journal of psychohistory" , número 25 (3) em 1998. Aqui esta o link ,para quem tiver interesse de le-lo 

http://pt.scribd.com/doc/25909716/Lloyd-deMause-Historia-do-Abuso-de-Criancas 

Segundo o artigo o Japão , assim como outras regiões orientais, os pais masturbam as crianças para "Dormirem melhor". Crianças dormem junto com os pais, que tem relações sexuais assim mesmo. Lembrando o artigo foi escrito em 1998.  Mas Em 2007 segundo um blog da Globo, escrito por Bruna Siqueira, foi na época o recorde de denúncias de pedofilia. 
 Foram 162 denúncias , 266 casos identificados pela polícia, um aumento de 87% em relação a 2006. 
Casos de pedofilia no Japão são grandes, mas como fazer para diminuir? 
 
Lógico denunciando, também encontrei uma entrevista de Noriko Yamaguchi , encarregada da NPO (No japão é como se fosse ONG) Aware. Vem do termo consciência em inglês (beaware of), a NPO ajuda mulheres que sofrerem violência sexual.
 

Ainda falando sobre a região Oriental, me surpreendi ao ler que na India existe o provérbio : "Para a menina de 10 anos ser virgem , ela não pode ter irmãos, primos, e nem pais". Pais usam de suas crianças, e chegam a "empresta-la". 
 O estrupo chega a ser considerado normal , e médicos chegam achar difícil encontrar meninas com hímen intacto. 
 
80% das mulheres orientais lembram de sido vítima de abuso sexual. A seguir o depoimento de uma mulher egípcia: 

 “Eu tinha seis anos naquela noite em que me deitei na minha cama morna e calma... e senti algo se movendo sob as mantas algo como uma mão enorme. Outra mão foi colocada em cima de minha boca para me impedir de gritar.Eles me levaram para o banheiro... eu me lembro... ouvi um som metálico e áspero
que me fez lembrar o som do açougueiro enquanto ele afiava a sua faca... Meu sangue estava congelado em minhas veias, minhas coxas tinham sido abertas completamente eu sentia que a faca áspera ou a lâmina estava indo diretamente em direção à minha garganta. Então, de repente a extremidade metálica afiada parecia pousar entre minhas coxas e ele cortou um pedaço de carne de meu corpo.”
“Eu gritei de dor apesar da mão que apertava minha boca porque o que em sentia não era apenas dor, mas algo que queimava como uma chama e que passava pelo meu corpo inteiro. Depois de alguns momentos, vi que meu quadris estava mergulhado numa poça de sangue. Eu não sabia que parte de meu corpo eles
tinham cortado, e também não tentei descobrir Em lamento e chamei manha mãe para me ajudar. Mas o pior de todos os choques foi observar que ela estava ali, bem a meu lado, presenciando tudo aquilo. Sim,era ela, eu não podia estar equivocada, era ela em carne e osso, no meio daqueles estranhos. Ela falava e sorria para eles." 

97% das famílias egípcias que não tem instrução nenhum, tem a pratica de cilitorectomia. 

O mais absurdo desses números todos, de tantos dados e informações é que a maioria dos casos de as crianças sofrem abusos de pessoas que eram para estar protegendo-as. 
 Pais que são referencias para formação de uma criança, faz isso com ela. Que referencia de pais ela vai ter?
 Como deve ficar a cabeça destes pequeninos? 
Nós podemos mudar isso. Denuncie! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário