Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu quero é curtir


Onde um visão que ser solteiro é ser infeliz, Deus procura pessoas que ouse curtir esse tempo junto com Ele. 

Olá bloggeiros e bloggeiras, confesso que já faz um tempo que não escrevo para blog’s e estou um pouco desacostumada, mas vamos ao assunto que hoje estava pensando junto com Deus. 
 “Estou solteira e eu quero mais é curtir!” , não pense que cansei de esperar meu príncipe e resolvi ficar com um monte de meninos, não é isso bloggeiros!
 Quem é solteiro já conhece de cor Eclesiastes 3.1 “Tudo tem o seu tempo determinado , e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”




 
 “Ahhh, mais essa conversa de esperar em Deus” , sim é essa conversa sobre uma nova perspectiva . ;D
 Nossas vidas são feitas de fases, e cada fase quando muito bem aproveitada nos leva a sensação de realização, e com Deus a coisa fica ainda melhor. Deus tem uma fase para cada um, um propósito para cada fase, e quando vivemos direito o tempo de Deus, estamos realizando sonhos que Ele tem para nós. Realizamos a vontade dEle.
 Vou dar um exemplo bem clássico, se te dessem um dia para você voltar ser criança, você não aproveitaria esse tempo o máximo que pudesse?
 Da mesma forma, nosso tempo de ser solteiro tem dias contados, logo mais não poderemos fazer coisas que agora podemos.
 E curtir ser solteiro não é ficar com um monte de pessoas como o mundo propaga , o que estou propondo e o que eu quero fazer daqui em diante é curtir com Deus o meu tempo de ser solteira.
 Ou seja, tempo de invés de eu ficar preocupada com namorado ou o tempo que eu teria que ter para investir nessa relação , investir no meu relacionamento pessoal com Deus.
 Tempo maior para leitura da palavra, Tempo maior para orar, tempo para fazer loucuras para Jesus.
 Existe ainda uma questão muito importante a ser lembrada, algumas realizações são mais fáceis de conseguir quando solteiro.
 Exemplo: Faculdade, cursos, missões.
Se você sonha em fazer uma faculdade, aproveite esse tempo porque depois é mais difícil, não impossível. Sonha em fazer um curso de missões ou alguma coisa bíblica, até mesmo se você sonha em fazer alguma viagem missionária. Quem foi o apostolo que mais viajou?
 Paulo, e Paulo era solteiro.

Ser solteiro não é ter uma vida solitária, ser solteiro e não ficar com ninguém não é chato, ser um(a) jovem solteiro(a) que curti esse tempo com Deus é um privilégios que poucos sabem aproveitar ,

Até a próxima,
Larissa Kawagoe – 20 anos , cristã e solteira com muito orgulho J

3 comentários:

  1. Olá Larissa, sou cristão e faço debates cristãos ao vivo pelo you tube, gostaria que você participasse conosco. Me adicione no google+ se for de seu interesse. Meu email lá é: valadaumm@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito melhor que o "Eu escolhi esperar" !

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Larissa, q relato lindo o seu menina, qd tinha a sua idade queria ter essa sabedoria q vem de Deus, vc tem tda razao,,,o melhor de Deus ja esta preparado, curta mesmo seu momento c Deus..

    Bjs querida

    Rose jp

    ResponderExcluir