Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Adoração em todo tempo

"Adoração é quando o seu espírito responde ao espírito de Deus e não a uma melodia musical" Rick Warren

Essa frase é do livro Uma vida com Propósito, escrito por Rick Warren. Li esse livro duas vezes, a primeira vez eu fiquei com essa frase na cabeça e não sabia de, onde eu tinha lido, quando eu li o livro pela segunda vez, eu vi de onde era essa frase.
Hoje escrevendo um artigo sobre adoração escutei essa música, que gosto





Adorar é simplesmente dizer quem Deus é.
E Deus não deixa de ser Deus porque as coisas não estão como eu quero.
Ele é imutável!
Adorar a Deus quando tudo vai bem é fácil, mas permanecer em adoração quando nada acontece. Quando suas lagrimas são suas companheiras durante a noite é outra coisa.
Sabe por que a adoração é uma arma de guerra?
Porque quando dizemos quem Deus é , no meio das lutas, estamos declarando a vitória. Estamos dizendo em quem confiamos, que Deus é e sempre será!
Declaramos que amamos a Deus não pelo que Ele faz por nós, mas por quem Ele é.
Deus procura adoradores em espírito e em verdade (João 4).
Deus procura pessoas que confia nEle, em todo tempo.

Espero que Ele encontre isso numa guria de 19 anos, que escreve este humilde texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário