Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Processos de crescimento..

> O inicio

- Oi Helena?
- É ela, quem deseja?
- Sou Fernanda... te liguei para saber como você  está.
- Estou bem.. obrigada..E você?
- Também. E sexta tem algo planejado?
- Não..por que?
-Temos célula. Está afim de ir.
- Não sei...vou ver..
- ahhh..vamos vai ser legal!
- Que horas?
- As 9 horas...
- Acho que vou sim

_______________________________________________________________________________

> Algumas semanas depois....


- E ai Helena?Como você está?
- Fer!!!Estou bem... Gostei do culto de ontem..rsrs
- Que légal! Fiquei muito feliz por você ter ido ontem
- Eh..Fer eu queria saber mais sobre esse lance de aceitar Jesus.
- Então, pensei em nós encontramos na quinta para conversamos melhor..Por telefone fica um pouco estranho.
- Hum... está bem.
- Quinta as 7hrs tudo bem?
- Sim!
- Até mais Helena.
- Teh Fer.

_________________________________________________________________________________


> Alguns meses depois

- Fer, eu queria conversar com você... - diz Helena um pouco acanhada
- Claro - responde Fernanda observando
- Tem acontecidos umas coisas em casa...e não sei bem como fazer..
- Vamos orar antes de conversar? - pergunta Fernanda sendo zelosa
- É claro..


_________________________________________________________________________________


> 1 ano depois

- Fer, a Carol falou que vai na célula - Fala Helena animada , depois do culto de oração
- Que bom!Carol, estive orando e Deus confirmou... você não quer levar a palavra na próxima célula? - pergunta Fernanda.
- Eu?  - indaga Helena surpresa
- Sim... - diz Fernanda delicadamente
- Serio? Eu nunca preguei
- Tudo tem sua primeira vez. - responde a Fernanda sorrindo.
- Claro.. - Sorri Helena também

_________________________________________________________________________________


> Anos depois


- Aló!Poderia falar com a Pastora Fernanda?
- É ela, quem deseja?
- Fer!!!Sou eu Helena!!!
- Lena? Você?
- Sim!! Como você está?
- Estou bem e você? As novidades?
- Estou bem também...E a igreja, ai?
- Está bem, crescendo, graças a Deus..E a Rede Jovem?
- Falando nisso, vai ter o 10 aniversário da rede jovem...Pensei em chamar vocês para pregarem aqui.
- Uau!!!Já fazem 10 anos? Parece que foi ontem que começamos a Rede ai.. Vou ver com o Leandro..
- Ok! Depois me retornar..

_________________________________________________________________________________

> E quando o grande dia chegar....



Entre lagrimas, e sorrisos..
Helena e Fernanda se abraçam, ainda com lagrimas nos olhos,  então começam a louvar ao único que é digno de louvor.
E assim será por toda eternidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário