Translate

sábado, 19 de dezembro de 2015

Novo ano , novas metas (?)

Hey guys!! 
Mais uma vez estamos aqui em um fim de ano .. Natal, ano novo , amigo secreto, comida , resoluções . Entra ano e sai ano algumas coisas continuam as mesmas. 
 Essa é a época em que muitos começam a refletir sobre o que fizeram em 2015 e planejar 2016 . As famosas "resoluções de final de ano " , suas metas ! 
 Em 2016 vou fazer .... (?) 
  A lista fica lá : 
- perder peso
- viajar
- aprender um novo idioma 

E a lista vai aumentando , agora eu tenho duas perguntas : 
 Quais dessas coisas Deus quer que você faça (?) 
 E qual o motivo de você protelar essas metas(?) 

  O que acontece conosco em final de ano é a emoção e expectativa de algo novo que está por vir . Não acho isso ruim, mas criar planos e metas em cima de emoção não é algo aconselhável . 
 Devemos estar atentos á aquilo que Deus quer que façamos em 2016, e deixar de adiar essas metas . Quando eu digo isso, não quero que você pense em criar metas apenas para o "ministério " 
 Deus não está interessado que você seja só bem sucedido ministerialmente, o que digo é deixe Deus cuidar de todas as áreas da sua vida em 2016. 
 Antes de fazer planos baseados em intelecto humano , sentimentalismo , por que não perguntar ao Espírito Santo quais serão suas metas de 2016? 
 Por que não deixar Ele guiar seu ano? 
 Perguntar : " Espírito Santo, o que você quer para minha família em 2016?"  ; " Profissionalmente , o que devo fazer em 2016(?)" 
 Certamente é um tipo de resolução diferente, não serão suas metas apenas , mas as metas que Deus quer que você alcance em 2016. 
   Ore, busque direcionamento da parte de Deus !

 “As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra. Você pode pensar que tudo o que faz é certo, mas o Senhor julga as suas intenções. Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.”
Provérbios 16:1-3 NTLH 
 
 Um 2016 abençoado e um feliz Natal. 
Ano que vem postarei com mais frequência 

Larissa Kawagoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário