Translate

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O milagre


-       Rose ? O que aconteceu? Você esta com uma carinha.. – disse Milena me dando a paz do Senhor.

Apenas sorrir, um sorriso falso e forçado.
Tinha sido aquela a oitava ou nona vez que algum irmão veio falar isso, eu sei que é preocupação ,mas ouvir aqueles comentários não me ajudavam.
 Antigamente era tão fácil disfarçar as lagrimas, eu tinha uma coleção de mascaras!
 Minhas mascaras! Como era tão fácil e deprimente.
Hoje elas tinham ido para o lixo, na verdade depois que aceitei Jesus tive que livrar uma por uma.

- Paz igreja! Vamos começar o culto, orando, busque agora o Senhor, tire um tempo de oração – disse o Pb. Fernando iniciando o culto daquela tarde.

Eu , Deus, e sem mascaras, num culto de domingo.
Cai a primeira de muitas lagrimas.
A princípio o choro abafado, e quieto. Para não dizer sufocador
 Aguentei firme. Ate os louvores de celebração me fazia querer derramar diante de Deus, mas o choro continuava não a vista ,mas dentro de mim.
O clamor escondido dentro de minha alma, e apenas Deus via.
Eu segurei ate não aguentar mais.

 O peso da preocupação, o peso da provação começou a ficar mais e mais pesado.
Não conseguia mais me conter, e as lagrimas vieram todas a tona.
Não de uma forma quietinha, como eu gostaria, mas em forma de rio.
Sem falarem muito, eu sabia o que tinha que fazer.
Antes mesmo da palavra, no meu lugar comecei a abrir o coração.
 O peso que eu carregava era forte demais, e precisava de um Deus mais forte que qualquer coisa para me ajudar.
 Devagar, como se o peso me puxasse, fui descendo, descendo, e estava de joelhos no chão.
 E minhas lagrimas formavam um rio, um rio que esperava me levar para mais perto de Deus.
Eu precisava de uma milagre.
Deus sabia, do milagre, sabia a angustia que sentia, observou as provações que tive, e como tinha sido aquela semana para mim.
 A cada lagrima, a cada soluço, a cada palavra que saia do meu coração indo em direção ao trono de Deus, era um passo para o milagre chegar.

E Deus do seu trono, recebia a cada lagrima, a cada soluço ,a cada palavra , e ao meu coração contrito em sua presença. Do trono de Deus, Ele liberava o milagre que eu precisava. A medida que minhas lagrimas chegavam no trono de Deus, o milagre chegava perto de mim.
 Ate que minhas forças , minhas lagrimas , meu clamor se esgotou, porque Deus tinha enviado o milagre.

 Eu não tinha saído da igreja, eu ainda nem tinha ido conferir como estava aquela situação, mas eu sabia.
O meu milagre tinha chegado não no mundo físico, mas pela fé conquistei no espiritual para viver – ló no mundo natural.
 Eu nunca tinha visto ninguém receber nada ,se não fosse de joelho nos chão. Travando e conquistando batalhas.

 Enxuguei o rosto, levantei a cabeça e sorri: Meu milagre tinha chego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário